Telefone: + 55 (54) 3286-1273  .   WhatsApp: +55 (54) 99689 7934

Notícias

Veja abaixo algumas dicas que preparamos para você aproveitar ao máximo Gramado.

Clique em ler mais, e aproveite!

Esperamos que aproveite ao máximo sua viagem!

Natal Luz de Gramado

Os ingressos do Natal Luz de Gramado estão a venda desde agosto. O evento acontecerá entre os dias 24 de outubro de 2019 e 12 de janeiro de 2020.

O evento de Natal mais conhecido do país promete muitas novidades para sua 34ª edição. Veja a programação completa clicando aqui.

Exposição de Orquídeas de Gramado

A Expogramado se enche de beleza para dar as boas vindas à primavera. De 18 a 22 de setembro de 2019, acontece a XVI Exposição Nacional e Internacional de Orquídeas.

O evento é aberto ao público e acontece na ExpoGramado. No local são expostas as mais variadas espécies de orquídeas, incluindo as raras.

Reserve sua hospedagem durante a exposição.

Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado

A 11ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado já começa a tomar forma. Comida de rua, festins, música, oficinas e workshops estarão mais uma vez na programação do evento, de 5 a 22 de setembro.

CLIQUE AQUI e veja a programação completa.

Reserve sua hospedagem durante o festival.

Festival de Cinema

Na mostra competitiva de longas-metragens brasileiros, que, formada inteiramente por títulos inéditos, traz, em primeira mão no circuito nacional, produções brasileiras que viajaram internacionalmente ao mesmo tempo em que realiza a estreia mundial de obras.

CLIQUE AQUI e veja a programação completa.

Reserve sua hospedagem durante o festival.

Inverno em Gramado

Quando se fala que Gramado é uma cidade muito fria, muitas pessoas imaginam que há um friozinho… suportável! No entanto, os dias de inverno são realmente bem rigorosos, podem até mesmo ocasionar um certo incômodo para quem não está acostumado. Mas não é por isso que sua viagem deve ser ruim, afinal o inverno é a estação em que a cidade fica mais linda! Agende sua viagem e não esqueça de levar na mala: muita roupa de lã, casacos quebra vento, touca, luvas e uma capa de chuva.